Praia grande sp: pousadas, hotel, baladas, casas para alugar

Praia grande sp: pousadas, hotel, baladas, casas para alugar

Os paulistas que não tem muito tempo nas férias e finais de semana para se deslocarem até as praias de outros estados gostam de aproveitar os momentos de lazer para descansar em Praia Grande SP. Turistas de outras partes do país também visitam este lugar famoso pela sua variedade de hospedagem e pelas baladas que embalam a noite de Praia Grande SP, principalmente, aqueles que não querem saber de sossego nem nas férias.

Hospedagem em Praia Grande

Independente do lugar que os turistas escolherem para ficar em Praia Grande, vão se deparar com uma grande variedade de locais para se hospedar, sejam pousadas, hotéis, ou mesmo, casas para alugar com valores bem acessíveis. As praias de Praia Grande são as mais frequentadas do litoral sul de São Paulo, entre elas, destacam-se Guilhermina, Tupim, Mirim e Canto Forte, sendo que todas elas são próprias para deliciosos banhos de mar.Quem prefere o aconchego das pousadas quando vai fazer turismo em Praia Grande SP pode optar pela Pousada PG One, na praia Aviação, que oferece suítes completas, além de café da manhã e piscinas. Já na praia Ocian, destaca-se a Pousada Sal Brasil, que fica próxima do centro comercial do local, mas que mesmo assim proporciona muita tranquilidade. Os visitantes que preferem se hospedar mais próximo ao centro de Praia Grande SP podem escolher o Gold Hotel, que conta com toda a estrutura para oferecer segurança a seus hóspedes, ou a Pousada Costa do Sol, que também possui todas as comodidades para os turistas.

Baladas e pontos turísticos de Praia Grande

A noite costuma esquentar para os frequentadores de Praia Grande, que costumam seguir para as baladas nos bares e casas noturnas após um dia de muito sol e banho de mar. Mas quem prefere os passeios turísticos deve aproveitar o dia para conhecer algumas atrações, entre elas, o Portinho, situado no Parque Municipal Piaçabuçu, logo na entrada de Praia Grande. De lá, é possível avistar toda a região, através de uma visão panorâmica pela Serra do Mar. O local também convida para um churrasco, passeios de barcos e diversão para a criançada.Quem gosta de pedalar, vai encontrar em Praia Grande uma ciclovia de 22,5 km sinalizados e asfaltados, e o melhor de tudo, entre muitos coqueiros, à beira mar. Quando cansar, o ciclista pode parar em um dos inúmeros quiosques existentes no lugar ou mesmo fazer uma aula de surf em uma das escolas situadas pelo trajeto. Outra atração é a Fortaleza de Itaipu, que une turismo cultural e ecológico, pois para chegar até o local é necessário fazer uma caminhada em meio à Mata Atlântica.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.