Manizales: Altitude, acomodações e linhas aereas

Manizales: Altitude, acomodações e linhas aereas

Há muitas coisas para ver em Manizales.Uma bonita cidade universitária, famosa em toda a Colômbia pelas numerosas universidades públicas e privadas. Assim, os alunos podem ser vistos por toda parte, seja a pé para as classes ao longo Avenidas Santander ou parallela, ou sentados nos cafés miríade ao longo da Avenida Santander após as aulas durante a conversa com os amigos e assistindo os outros passeando ao longo da avenida.

Turismo em Manizales

A pequena cidade tem um clima europeu e grande altitude.É como estar na Suíça ou nos Alpes. Na temporada de inverno chove muito (quase todos os dias, mas não por muito tempo), mas você pode encontrar dias muito secos no verão. O ar é sempre fresco, a temperatura um pouco fria, e pode ser agradável, dependendo de qual parte da cidade você está visitando.A cidade também é famosa por ser um dos únicos com 8 distintas micro-climas no mundo, dependendo de qual bairro de elevação você está.Por exemplo, é possível em apenas 10 minutos para ir de um local que é legal e nebuloso (por ex. bairro Chipre que é mais alto e com vista para o vale abaixo) para um que é quente e ameno (como La Linda bairro).

Saiba mais

A cidade tem um parque maravilhoso chamado “Los Colonializadores” e uma vista para a cidade e para os vales bonitos. A vista é de 360 graus. A cidade também possui um grande eco-parque chamado Los Yarumos, em homenagem a uma espécie de árvore de grande porte,a Yarumo. O parque contém belas vistas sobre a cidade e oferece uma vista das montanhas e um vulcão que rodeia a cidade. Há muitas trilhas para caminhadas e passeios pela natureza.Além disso, há também um grande centro de conferências e restaurantes.A cidade possui duas praças principais, Plaza Bolívar e Parque Caldas, onde as pessoas podem para sentar e conversar com amigos, ou para fazer compras e assistir outros. Plaza Bolivar contém o Governo do Estado.Do outro lado da praça fica a Catedral de Manizales, construída pelo povo da cidade. É enorme e famosa por sua copa ouro elaborada com grandes vitrais.O centro da cidade e áreas ao redor do terminal de ônibus não são seguras à noite. Os visitantes devem ser cuidadosos durante o dia como em qualquer centro de cidade.Também, para aqueles que viajam de ônibus: A segurança das viagens de ônibus na Colômbia tem melhorado muito nos últimos anos. No entanto, os estrangeiros devem ser tomadas precauções de não viajar para áreas de instabilidade e viajar apenas durante o dia.

Discussion

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.